Anna Gomes/Bonito Informa | 8 de janeiro de 2020 - 10:48 Homicídio

Homem é morto com golpe de facão no peito em MS

O suspeito foi encontrado e preso em flagrante

Marcos dos Santos, 39 anos, foi morto com um golpe de facão durante uma briga na noite de ontem (7), em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 22h,  Marcos foi com a esposa até a casa de uma amiga e ao chegar no local, encontrou com Claudemir Soares da Silva, 42 anos.

Em determinado momento, os dois homens começaram a discutir, sendo que Marcos se apoderou de um pedaço de madeira e Claudemir com um facão. Durante a briga Claudemir veio a tingir Marcos com um golpe de facão no tórax.

Ao ser ferido Marcos tentou saiu da casa e correu para rua, mas acabou caindo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram Marcos até a Santa Casa, aonde ele veio a obtido devido à gravidade do ferimento.

A Polícia Militar foi acionada localizou Claudemir escondido em na residência da amiga que Marcos e a esposa teria ido. Ao ser questionado sobre o caso, Claudemir confessou ser o autor do esfaqueamento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz e prisão a Claudemir que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples.