Anna Gomes/Bonito Informa | 7 de janeiro de 2020 - 09:54 AMEAÇA

Machismo não existe? homem agride amante após mulher desistir do ‘romance’ em Bonito

O suspeito é casado e teve um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo, mas quando levou ‘um fora’ da amante ficou revoltado

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia de polícia após ser ameaçada, agredida e perseguida por um homem de 41 anos. A vítima confessa que era amante do suspeito com quem manteve um relacionamento durante 11 meses, mas quando resolveu acabar com a relação passou a viver um inferno.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito que é casado não aceita ‘o fora’ que tomou da amante e diz que se ela não for dele, não vai ser de mais ninguém. Ou seja, o homem é casado, por muito tempo manteve um relacionamento com duas mulheres e ainda assim quer colocar ‘regras’ na vida da vítima, que é solteira.

Cansada da relação extraconjugal, a vítima colocou um ponto final na relação que teve com o suspeito que não aceita. Inclusive, ele desferiu um tapa no rosto da ex- amante e ainda a ameaça alegando que se ela não for dele, não vai ser de mais ninguém.

A vítima disse que o suspeito realiza constantes ligações e que ela não aguenta mais ser perseguida pelo homem. A mulher pede medidas protetivas contra o ex- amante já que tem medo que algo pior aconteça.

O caso foi registrado como ameaça, na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.