BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 30 de dezembro de 2019 - 13:52 BONITO - MS - OS ANIMAIS AGRADECEM

Show da virada terá menos fogos e mais luzes no céu por causa dos animais em Bonito (MS)

Show da virada terá menos fogos e mais luzes no céu por causa dos animais em Bonito (MS)

(Foto: reprodução/ Bom Pra Cachorro/Folha de S Paulo)

BONITO – MS – A cidade está preparada, organizada e pronta para receber os turistas que que já lotam a Capital do Ecoturismo.

Este ano em respeito aos animais e atendendo os pedidos dos Bonitenses, O show da virada contará com um belíssimo Show Pirotécnico com menos barulho e mais luzes é um pedido dos Bonitenses, turistas e respeito aos animais domésticos.

Rede Hoteleira, gastronômica, agências de turismo, guias, transporte, atrativos, todos 100%. Os organizadores esperam mais de 15 mil turistas, do Estado, Brasil e de outros Países, principalmente Paraguai e Bolívia.

PROGRAMAÇÃO

O Show da Virada em Bonito (MS), terá o comando do DJ Carlinhos Barbosa, há 27 anos animando as principais festas e baladas de Campo Grande e maioria das Cidades do Interior de Mato Grasso do Sul. 

Pelo 3° ano consecutivo animando o Réveillon de Bonito MS com Maestria levando ao público um repertório eclético voltado a Família, mostando toda sua versatilidade musical agradando todos os públicos que diga de passagem são na maioria Turistas de todo Brasil e países vizinhos.

Hoje, segunda-feira (30) e nesta terça-feira (31), na Praça da Liberdade, a noite e na contagem regressiva da virada do ano.

O show da virada contará também com um belíssimo Show Pirotécnico com menos barulho e mais luzes é um pedido dos Bonitenses, turistas e respeito aos animais domésticos.