BV NEWS MS | 29 de dezembro de 2019 - 16:31 ATAQUE DE ABELHAS

Abelhas atacam banhistas, vítimas foram socorridas

Abelhas atacam banhistas, vítimas foram socorridas

FOTOS: BV NEWS MS

Pelo menos nove banhistas foram picados por abelhas na tarde deste domingo (29) no córrego Sombreiro, às margens da BR-060, zona rural de Bela Vista. Segundo um motorista que passava no local, parte do grupo de amigos correram para a rodovia tentando se defender dos insetos.

BR-060 – Córrego Sombreiro | Bela Vista

As vítimas foram socorridas pelo motorista e depois levadas para o município de Bela Vista. De acordo com um dos banhistas, localizado por nossa redação, todas as pessoas sofreram ferimentos leves e foram para suas casas, sem necessidade de atendimento médico.

Conhecido por suas belezas naturais e um ambiente dedicado ao entretenimento, o córrego sombreiro recebe famílias de Bela Vista e região.

Falta de conscientização

Córrego Sombreiro- Bela Vista

A temperatura elevada e o tempo ensolarado são um convite para aproveitar as águas geladas dos rios de Bela Vista. Apesar do clima agradável e da paisagem exuberante, os turistas se deparam com um problema que persiste, a poluição provocada pelos frequentadores da região.
 

Lixo deixado às margens do Rio Apa.

 

Em uma rápida passagem pelo córrego Sombreiro e Rio Apa, em Bela Vista, a equipe de reportagem do BV NEWS encontrou latinhas de cervejas e embalagens plásticas às margens do rio.