Anna Gomes/Bonito Informa | 16 de dezembro de 2019 - 09:57 LESÃO CORPORAL DOLOSA

Mulher desiste de ir à igreja e é espancada por marido, em Bonito

Os dois filhos do casal presenciaram o espancamento

Uma mulher de 24 anos, foi espancada pelo marido após desistir de acompanhar o esposo até a uma igreja. Toda agressão foi presenciada pelos filhos do casal, sendo uma criança de dois anos e um bebê de apenas quatro meses. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (13), na Vila Planalto, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava pronta para ir à igreja, mas desistiu quando chegou no portão da sua residência. A desistência da mulher teria deixado o marido furioso que partiu para cima da esposa.

Primeiro, ainda de acordo com o registro policial, o homem começou a quebrar os objetos da casa. Jogou cadeiras e panelas no chão da residência. Em seguida, ele desferiu vários socos na cabeça da esposa.

O suspeito também segurou os braços da vítima e desferiu tapas na boca da mulher. Ela conseguiu gritar por socorro e por incrível que pareça, o marido foi para a igreja como se nada tivesse acontecido.

Os policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar o suposto autor que foi preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.