Anna Gomes/Bonito Informa | 13 de dezembro de 2019 - 10:22 Mistério

Corpo de pedreiro desaparecido é encontrado seminu em MS

Ele estava desaparecido desde o último domingo

Rio Brilhante em Tempo Real

Foi localizado na tarde de ontem (12), o corpo do pedreiro, Jose Zigomar dos Santos Alianda (45) o Zigue, que estava desaparecido desde domingo (8) em Rio Brilhante. O cadáver já em estado de decomposição, foi encontrado é uma mata as margens estrada do Cadeado a cerca de 5km do perímetro urbano.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, ao lado do corpo foi encontrada uma corda e uma camiseta com marcas de queimado. José estava seminu. As roupas da vítima estavam jogadas no matagal.

O veículo Saveiro da vítima foi encontrado com os bancos queimados na noite de terça-feira (10). A distância entre o local do carro encontrado e o corpo é de aproximadamente 6km.

A perícia verificou duas perfurações na parte de trás da perna direita, porém não foi possível precisar a informação devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.  Corpo foi recolhido pela empresa Pax Primavera e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para determinar a causa da morte.

O caso é tratado como assassinato de acordo com os delegados Guilherme Sarian e Alexandre Neves que estiveram no local juntamente com o SIG da Polícia Civil.

A investigação apura uma briga de José Zigomar com um homem, já identificado pela Polícia, mas que ainda não foi localizado. O conflito teria acontecido na noite do último domingo, sendo o dia que o pedreiro desapareceu.