Anna Gomes/Bonito Informa | 11 de dezembro de 2019 - 10:05 FURTO DE CAMINHÃO

Idoso tem caminhão furtado em frente de casa em Bonito

O veículo estava estacionado em frente a casa da vítima e desapareceu

Um idoso de 72 anos teve seu caminhão furtado na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Nossa Senhora da Penha, região central de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso contou que seu caminhão desapareceu e ele acredita que o crime aconteceu durante a madrugada de hoje. O veículo é um Mercedes Benz, modelo: L 2013 truck, cabine cor branca, carroceria Tipo Prancha para transporte de máquinas, placas IEJ 2334.

Ainda segundo o registro policial, a vítima disse que deixou o caminhão estacionado em frente a sua residência, mas adianta que o veículo estava com as portas trancadas, porém dentro da cabine estava o documento de circulação CRLV e a chave de ignição.

Durante a madrugada, a vítima escutou um barulho, mas acredita que os bandidos não funcionaram o caminhão, pois ele teria ouvido o barulho do motor. O veículo não tem freios a ar e só libera a saída após funcionar o motor para recarregar o sistema de freios. A vítima acredita que possivelmente os criminosos mexeram nos freios para poder tirar o caminhão do local sem funcionar.

O caso foi registrado como furto, na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.