Anna Gomes/Bonito Informa | 5 de dezembro de 2019 - 09:31 PEDAL SOLIDÁRIO

4º Bonito MTB acontece neste domingo e toda renda do evento será em prol da Pestalozzi da cidade

O evento é uma ótima oportunidade para quem gosta de aventuras e ao mesmo tempo ajudar o próximo

O 4º Bonito MTB de Mountain Bike acontece neste próximo domingo (8). O evento é solidário e toda arrecadação será em prol da Pestalozzi da cidade.

O evento é uma prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas).

A intenção é integrar e interagir os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior do Estado.

Um dos objetivos do evento também é trazer pessoas de outras cidades até Bonito para realizar a prova de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e sociais.

Vale ressaltar que a prática do esporte traz uma da boa qualidade de vida e o evento fomenta o turismo, já que a disputa acontece em meio a natureza sul-mato-grossense.

BENEFICENTE

O evento também fazendo sua parte social em parceria com a Escola Caminhos da Esperança Pestalozzi . O Bonito MTB irá repassar a Instituição os valores arrecadados com o lucro do evento.