BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 4 de dezembro de 2019 - 22:22 BONITO - MS - DESTAQUE EM PREMIAÇÃO

Bonito (MS) recebe duas premiações no Projeto Agrinho 2019, VEJA FOTOS

Bonito (MS) recebe duas premiações no Projeto Agrinho 2019, VEJA FOTOS

Bonito recebeu dois prêmios na edição do programa deste ano. Foto: Divulgação

O município de Bonito foi contemplado neste ano, pela segunda vez, com dois prêmios do Programa Agrinho 2019, em cerimônia realizada nesta terça-feira (3) no Clube Estoril, em Campo Grande, reunindo aproximadamente 400 pessoas.

O programa deste ano teve como tema "A tecnologia do campo conectada com a cidade" e premiou 55 participantes nas 5 principais categorias, do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

Bonito foi premiado em duas categorias: Produção de Texto (7º ano) - Narrativa de Aventura do aluno Henrique Escudeiro Vargas, da Escola Municipal Rural Águas do Miranda (que ficou em terceiro lugar, juntamente com sua professora Heloisa Pazzetti Siqueira Ferreira); e na categoria Escola Agrinho, que ficou com o 4º lugar. O trabalho teve como relatora a professora Maria Osméria Gouveia Simões, da Escola Durvalina Dorneles Teixeira.

O Programa Agrinho, de responsabilidade do SENAR/MS, completou 5 anos no Estado em 2019, alcançando nesta edição 160 mil estudantes, em 472 escolas, em 72 municípios, com 2035 trabalhos inscritos.