Anna Gomes/Bonito Informa | 2 de dezembro de 2019 - 09:50 TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga entre funcionários de fazenda termina com homem baleado, em Bonito

O gerente da propriedade rural é o suspeito de atirar contra um funcionário

Uma briga entre dois funcionários de uma fazenda de Bonito, terminou com um homem de 47 anos baleado, na madrugada deste último domingo (1).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecerem no hospital da cidade, pois um homem baleado havia dado entrada na unidade de saúde.

A vítima acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo na região pélvica. O homem, que estava consciente, relatou que seria funcionário de uma fazenda e o suspeito de cometer o crime seria o gerente da propriedade rural.

Ainda segundo o registro policial, a vítima relatou que tinha sido demitido e durante o acerto financeiro, acabou se desentendendo com o gerente. Os policiais realizaram buscas para encontrar o suposto autor, mas foram informados que ele teria se apresentado na Delegacia de Porto Murtinho, onde contou outra versão dos fatos.

O suposto autor relatou que durante o desentendimento, a vítima estaria armada e teria atirado duas vezes, mas os disparos não o acertaram. Em seguida, o suspeito alegou ter tomado a arma de fogo do funcionário e foi à polícia para apresentar o revólver.

O gerente não disse à polícia que teria atirado contra o funcionário e foi liberado após registrar o boletim de ocorrência com outra versão dos fatos. Depois de sair da delegacia o suspeito desapareceu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Devido a gravidade do ferimento, a vítima preciso ser encaminhada para Campo Grande.