Anna Gomes/Bonito Informa | 2 de dezembro de 2019 - 08:01 Instituto de Desenvolvimento de Bonito

ESPECIAL IDB: no mês de dezembro o Bonito Informa vai te deixar por dentro dos passeios da cidade

Em uma parceria com o Instituto, diariamente você vai conseguir conhecer os passeios mais lindos de Bonito e região

Em uma parceria com o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito), o Bonito Informa vai te deixar por dentro dos passeios da Capital do Ecoturismo e também da região. Durante o mês de dezembro, diariamente o jornal vai publicar reportagens sobre os balneários, as grutas e as fazendas e assim, você vai conseguir conhecer e escolher qual lugar pretende se divertir neste final de ano.

A cidade de Bonito é conhecida internacionalmente como um dos principais destinos de ecoturismo do mundo. O município é rico em grutas, cavernas, rios de águas cristalinas para mergulhos e flutuação, cachoeiras e dolinas. Isso sem falar da fauna rica que o lugar abriga também.

Visando melhorar e agitar o turismo, surgiu em março deste ano, o IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito) que reuniu associações e todas juntas, uniram forças em prol de melhorias para quem visita a cidade.

O IDB nasceu e abraçou todas as instituições para divulgar Bonito, mas também existem outros passeios no Pantanal e na Serra da Bodoquena. O Instituto é a união da Atratur (Associação de Atrativos Turísticos), ABH (Associação Bonitense de Hotelaria), Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) Abaetur (Associação de Agências de Viagens), Convention Bureau de Bonito e a Associação Comercial e Indústria de Bonito.

BONITO INCOMPARÁVEL

O IDB possui um site para facilitar a vida de quem quer conhecer a cidade. No Bonito Incomparável, os turistas conseguem encontrar os melhores restaurantes e os passeios mais incríveis em um só lugar. CLIQUE AQUI.

 

Veja abaixo os passeios mais lindos: