Anna Gomes/Bonito Informa | 25 de novembro de 2019 - 09:54 CRUELDADE

Taxista é morto a facadas e tem corpo queimado durante falsa corrida em MS

Criminosos que se passaram por clientes, levaram o veículo e abandonaram o corpo em um canavial

Arquivo pessoal/Dourados News

O taxista Ademar Beraldo Pereira, morador na região Central de Caarapó, foi assassinado a facadas neste final de semana. Ele ainda teve o corpo parcialmente queimado. Criminosos que se passaram por clientes, levaram o veículo e abandonaram o corpo em canavial próximo à pedreira da cidade.

Conforme o Dourados News, na tarde de sábado (23) Ademar foi acionado para transportar três homens. Após horas sem dar notícias, a família passou a procurar pelo trabalhador já que as ligações só caiam na caixa-postal.

No domingo (24) foi formada uma mobilização para encontrar o motorista. Familiares, amigos, policiais, saíram às ruas para localizar o homem desaparecido, e acabaram descobrindo o corpo de Ademar abandonado próximo à pedreira de Caarapó.

Ele estava com as mãos e os pés amarrados, ferido com 8 perfurações de faca e ainda parcialmente incendiado. O carro, um Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, foi levado pelos criminosos, que para a polícia, se dirigiram ao Paraguai.

A partir do fato, policiais civis, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Militar de Caarapó passaram a investigar o acontecimento buscando identificar os autores.

Na noite de domingo um suspeito foi preso em flagrante. Trata-se de Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 29, morador em Juti. Agora, a polícia trabalha na identificação e localização de pelo menos mais dois autores.