Anna Gomes/Bonito Informa | 22 de novembro de 2019 - 08:16 CAOS NA FRONTEIRA

Helicóptero cai em fábrica de brasileiro na fronteira; chamas chegam a 10 metros de altura

O fogo também atingiu residências; bombeiros ficaram feridos

Porã News

Um Helicóptero Militar da FTC (Força de Tarefa Conjunta) que apoiava a SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) na realização da “Operação Aliança XXI” caiu sobre uma fábrica de seringa na tarde desta quinta-feira (21), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Após a finalização de uma operação, conforme o Porã News, por motivos ainda desconhecidos, o helicóptero caiu sobre a fábrica e causou uma grande explosão. As chamas chegaram a aproximadamente 10 metros de altura.

O incêndio ficou incontrolável e atingiu várias casas próximas a fábrica. O Corpo de Bombeiros trabalhou no local. Dois militares paraguaios ficaram feridos durante o trabalho realizado e foram encaminhados para uma unidade de saúde.

O helicóptero era pilotado por Lilian Mosquera e Gustavo Campuzano, que ficaram feridos. Outros dois feridos foram identificados como Héctor Paiva e José franco. Oito ainda não tiveram os nomes divulgados de acordo com o Campo Grande News.

 

A fábrica de seringa “SR Produtos para a Saúde’’, situada no Bairro Amistad II em Pedro Juan Caballero, pertence ao brasileiro Luis Antônio Saldanha Rodrigues.