João Pedro Godoy, G1MS | 21 de novembro de 2019 - 11:33 CASO DE POLÍCIA

Homem embriagado discute com esposa e é esfaqueado pelo enteado em MS

Homem embriagado discute com esposa e é esfaqueado pelo enteado em MS

Um homem de 47 anos foi esfaqueado e acabou falecendo no hospital na madrugada desta quinta-feira (21), pelo filho da esposa, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, a esposa da vítima, de 60 anos, disse que o homem teria passado o dia bebendo e, quando chegou em casa, já na madrugada de quinta-feira, começou a discutir com ela e a ofender de diversas formas. Ainda segundo a mulher, após as agressões verbais, ela viu o filho dela, de 29 anos, esfaqueando o marido.

A esposa do homem acionou a polícia, que encontrou o homem de 47 anos gemendo no chão, com o braço esquerdo enfaixado e bastante sangue ao seu redor. Na vítima, ainda foram constatados dois cortes, sendo um no tórax e outro no braço. O autor das facadas fugiu do local. Em consulta ao sistema, a polícia identificou que o homem de 29 anos tinha mandado de prisão em aberto por furto.

Uma ambulância do SAMU foi chamada e socorreu a vítima. O homem de 47 anos foi levado até a Santa Casa, onde passou pelos procedimentos de primeiros socorros. Conforme o hospital, ele estava em estado instável desde a entrada. Depois, evoluiu para parada cardiorrespiratória e, sem sucesso no protocolo de reversão do caso, faleceu por volta das oito da manhã desta quinta-feira.