Anna Gomes/Bonito Informa | 20 de novembro de 2019 - 08:04 PRESO

Foragido da Justiça bate em esposa com vara de pescar e acaba preso em Águas de Miranda

A Polícia Militar de Bonito realizou rondas para encontrar o suspeito que foi preso em flagrante

Adriano Matias do Nascimento, 32, foi preso em flagrante após supostamente agredir a esposa, uma jovem de 23 anos. A polícia foi acionada por populares no final da tarde desta terça-feira (19), no distrito Águas de Miranda, distante aproximadamente 20 quilômetros de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 17h de ontem. Os militares receberam a informação que uma mulher estaria apanhando do marido e que ele supostamente usava uma vara de pescar para agredir a vítima.

Ainda de acordo com o registro policial, a jovem não apresentava nenhuma lesão aparente, mas estava muito abalada e queria representar contra o esposo.

Os policiais realizaram rondas e encontraram o suspeito que foi localizado. Após uma investigação, os militares também descobriram que Adriano já tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para o hospital onde ambos realizaram exame de corpo de delito.

O suposto autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).