Anna Gomes/Bonito Informa | 18 de novembro de 2019 - 09:07 FURTO

Em poucos minutos, polícia recupera carro furtado e prende ladrão em Bonito (MS)

Os policiais desconfiaram da atitude suspeita do ladrão

A polícia rodoviária prendeu um ladrão de 24 anos após ser flagrado com um carro furtado, no começo da noite deste domingo (17), na MS- 178. O homem confessou o crime e disse que estava levando o veículo para ser vendido na cidade vizinha, em Jardim.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando uma fiscalização na rodovia, quando abordaram o suspeito que estava a bordo de um veículo Ford Ecosport. Ele tentou enganar a polícia dizendo que estaria indo até um hospital de Jardim para buscar a esposa e ainda disse que sua filha estaria internada.

A equipe percebeu que as respostas do suspeito não estavam batendo e após uma checagem, os militares foram informados que a vítima havia acabado de entrar em contato com a polícia relatando sobre o furto.

Após a checagem policial o ladrão confessou o crime e alegou que estava a caminho de Jardim, local que tentaria vender o veículo, mas não disse quem seria o suposto comprador.

O carro foi recuperado e o ladrão acabou sendo preso em flagrante. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.