Anna Gomes/Bonito Informa | 14 de novembro de 2019 - 09:03 ELA JÁ TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O EX

EM BONITO: mesmo com medida protetiva mulher é espancada por ex na frente da filha de 6 anos

Ao ver a mãe sendo espancada pelo pai, a criança começou a gritar para ajudar a vítima

Mesmo separada há um ano e com medida protetiva contra o ex-marido, uma mulher de 32 anos foi espancada pelo homem. A filha do casal, uma criança de seis anos presenciou a cena e ajudou a mãe a pedir ajuda. O fato aconteceu na tarde de ontem, no centro velho da cidade de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa, quando ex- marido, de 29 anos chegou ao local. O agressor não respeitou a medida protetiva e atacou a ex- esposa pelas costas.

A mulher conta que ele desferiu um tapa em sua orelha que a derrubou no chão, mesmo assim o homem não parou e começou a chutar a ex- esposa. A filha do casal, ao ver a mãe sendo espancada pelo pai começou a gritar por socorro.

Ao ver os gritos da filha, o homem parou a ‘sessão tortura’. A vítima e a criança saíram pelas ruas em busca de ajuda. A mulher procurou os vizinhos e acionou a polícia. Mesmo após não cumprir a medida protetiva, mesmo depois de espancar a vítima, o agressor ainda não estava satisfeito e fez ameaças a ex-esposa.

“Eu vou te matar, de hoje você não passa. Se eu for preso, eu volto aqui para terminar o que comecei”, disse o ex-marido à vítima.

Novamente a vítima procurou a polícia para de novo registrar a violência que sofreu, mesmo quando não deveria sofrer. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça (violência doméstica) e desobediência a decisão judicial sobre perda ou permissão de direito.

Os policiais militares realizaram rondas para tentar encontrar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito.