Anna Gomes/Bonito Informa | 11 de novembro de 2019 - 09:41 BONITO - MS - COLISÃO

Motorista não respeita sinalização, bate em motociclista que fica ferido em Bonito

A colisão aconteceu na noite de ontem, no cruzamento das ruas Coronel Pilad Rebua, com a Vinte e Nove de Maio, na região central de Bonito

Um motorista de um carro não respeitou a sinalização da via e bateu em um motociclista de 34 anos que ficou ferido. O acidente aconteceu na noite deste domingo (10), no cruzamento das ruas Coronel Pilad Rebua, com a Vinte e Nove de Maio, na região central de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel, um Chevrolet Celta estava trafegando pela Rua Vinte e Nove de Maio, não teria visto o motociclista que estava na preferencial e a colisão acabou acontecendo.

Após a batida, o homem de 66 anos fugiu sem prestar socorro à vítima. O motociclista ficou ferido, foi socorrido e levado para o hospital de Bonito. O condutor do Celta foi localizado em sua residência, disse que a documentação de seu carro estava vencida e por isso teria teria fugido do local da batida.

A moto também estava com a documentação irregular. O motociclista estaria inclusive com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há 30 dias.

O motorista e o motociclista seriam conhecidos e nenhum desejou prestar queixa contra o outro. Conforme o registro policial, ambos já teriam conversado pelo telefone após o acontecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.