Anna Gomes/Bonito Informa | 5 de novembro de 2019 - 08:51 DESACATO

Homem é flagrado com droga, munição e ainda xinga policiais, em Bonito (MS)

Ele xingou os polícias que atenderam a ocorrência

Um homem de 24 anos foi preso após ‘causar’ em um comércio e por ser flagrado com droga, e munição. O suspeito ainda xingou os polícias que atenderam a ocorrência. O fato aconteceu na manhã do último domingo (3), em uma padaria de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por populares que relataram que o suspeito estava causando transtornos no comércio. Com o homem, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma munição de revólver calibre 22.

Ao ser interrogado sobre a droga, o suspeito alegou que comprou em uma festa, mas não informou o local e nem o nome da pessoa que teria vendido o entorpecente. Os militares precisaram usar algemas para conter o homem que estava bastante agitado.

Ainda de acordo com o registro policial, na viatura, o suspeito passou a xingar a guarnição com palavras de baixo calão e ainda ressaltou que ‘a droga rola solta nas festas de Bonito e que os policiais são burros’.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como desacato e portar drogas para uso pessoal.