Anna Gomes/Bonito Informa | 1 de novembro de 2019 - 08:59 Estupro de vulnerável

Idoso estupra menina aos 12 anos e tenta matá-la aos 18

Ela foi socorrida por moradores; estuprador fugiu

Divulgação/PM

Populares socorreram uma garota de 18 anos e evitaram que ela fosse morta a golpes de facão pelo namorado, um idoso de 73 anos. O caso ocorreu  na Rua Marlene Maria de Sene Souza, bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Conforme o JP News, aos policiais, a vítima disse que o idoso não aceita o fato de ela querer romper o relacionamento. O caso entre os dois teria tido início quando a garota tinha 12 anos de idade e o idoso 67, o que se configura estupro de vulnerável, por se tratar de uma menor de 14 anos.

De acordo com informações policiais, a vítima, em companhia do idoso e de uma amiga, retornava de uma quermesse realizada na Comunidade do Figueira, conhecida como “Figueirão”, região rural do município, e no momento em que ficou sozinha com o idoso, passou a ser agredida com golpes de facão no braço e cabeça.

A vítima gritou por socorro, momento que duas pessoas que estavam próximas ao local perceberam a ação do agressor e conseguiram segurá-lo, afastando a garota. Após ser contido, ele fugiu do local em um veículo. A adolescente foi amparada por populares e aguardou a chegada da Polícia Militar.

Com cortes nos braços e ferimentos na cabeça ela foi levada ao pronto socorro da Santa Casa local, onde permaneceu em observação acompanhada da mãe. A arma, com 40 cm de lâmina, utilizada pelo agressor, foi encontrada próximo a casa da mãe da vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica