Anna Gomes/Bonito Informa | 31 de outubro de 2019 - 10:17 Vítima já tinha medida protetiva

Homem atropela ex- sogra e espanca ex- mulher por não querer pagar pensão para filhos

Mesmo com medida protetiva a vítima foi espancada pelo ex-marido

Reprodução

Uma mulher foi espancada e ameaçada de morte pelo ex- marido, com quem tem dois filhos. A mãe da vítima também foi atropelada pelo suspeito após tentar defender a filha das agressões. O fato aconteceu na cidade de Bataguassu, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Bonito.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito é um ajudante de pedreiro de 33 anos. O suposto autor foi casado com a vítima por seis anos, mas há oito meses ambos estão separados. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e mesmo assim foi espancada.

A mulher pediu a pensão alimentícia das crianças que está atrasada, fato que teria deixado o agressor furioso. O homem foi até a casa da ex- mulher acompanhado da atual namorada nesta tarde de quinta-feira (30).

Ele estava com uma faca e a mulher conseguir desarmar o ex- marido, mas foi espancada com vários socos e chutes, além de ser ameaçada de morte. A mãe da vítima ao ver a filha sendo agredida, tentou ajudá-la, mas acabou sendo atropelada pelo ex-genro.

Quando a mulher estava na delegacia, o homem ainda chegou a passar de carro várias vezes em frente ao local com a intenção de intimidá-la, mas ele acabou sendo preso. A mãe da vítima foi encaminhada para um hospital e passa bem.

A vítima adianta que pediu a separação após ser agredida várias vezes quando era casada. Durante o casamento homem chegou a ameaçar a vítima dizendo que iria matá-la e em seguida beberia o sangue da mulher.