Anna Gomes/Bonito Informa | 31 de outubro de 2019 - 08:47 PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Bonitense é filmada durante banho e caso vai parar na delegacia

Ao tomar banho a vítima percebeu que estava sendo filmada pela janela do banheiro

Uma mulher de 38 anos procurou a polícia após perceber que estava sendo filmada enquanto tomava banho. O fato aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (30), na Rua Treze de Maio, em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no banheiro de sua casa quando viu em um celular apontado em sua direção.

A janela do banheiro da mulher fica no muro do terreno vizinho. A vítima se enrolou em uma toalha e pediu para seu cunhado verificar se havia alguém na casa ao lado, mas a pessoa suspeita já havia fugido.

Depois de algum tempo a vítima e o cunhado seguiram até a casa ao lado e foram atendidos por uma vizinha. Ela relatou não ter visto ninguém filmando, adiantou que tem um filho adolescente, mas que ele estava na escola e ela estaria sozinha na residência.

Quando a vítima foi verificar o local, percebeu que havia vários entulhos perto do muro, que seriam como uma escada para o suspeito realizar a filmagem.

Com medo, a mulher resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade. O caso segue sendo investigado.