Anna Gomes/Bonito Informa | 10 de outubro de 2019 - 10:11 FLAGRANTE

EM BONITO: mulher apanha e é humilhada na frente dos filhos por não querer fazer sexo com ex-marido

A vítima apanhou e teve seus pertences jogados no meio da rua

Uma mulher de 32 anos apanhou e foi humilhada na frente de seus três filhos por não querer fazer sexo com o ex- marido de 28 anos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Rua Trinta de Março, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima e seus três filhos sentados na calçada, em frente ao imóvel. O suspeito estava no quintal da residência e ao avistar a viatura policial ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido e por estar muito agitado, precisou ser algemado pela guarnição.

A vítima contou que está separada do suspeito há aproximadamente um ano. A mulher disse que durante o casamento ela foi agredida e resolveu se separar. Ela tinha medidas protetivas contra o suposto autor.

Após a separação, a vítima foi morar em outro imóvel juntamente com os três filhos. Há algum tempo a situação da mulher e das crianças ficou difícil e eles precisaram deixar a casa que estavam residindo.

Por não ter parentes na cidade, ela precisou pedir ajuda para o ex- marido. O homem deixou a mulher ficar por um tempo em sua residência juntamente com os filhos, mas a vítima adiantou que não queria reatar o relacionamento e que tudo não passava de uma ajuda temporária.

Em menos de 24 horas após a vítima se mudar para a casa do ex, o homem já quis manter relações sexuais com a mulher, mas ela se negou. O suspeito disse que ela tinha obrigação de fazer sexo com ele, pois ambos estavam morando no mesmo imóvel, mas novamente a vítima se negou.

O suspeito ficou furioso com a decisão da mulher, pegou os pertences da ex- esposa e jogou tudo no meio da rua. Quando ela pegou o celular para ligar para uma amiga acabou sendo agredida e ameaçada pelo suposto autor.

Testemunhas presenciaram o crime. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.