G1/MS | 3 de outubro de 2019 - 15:32 CASO DE POLÍCIA NO MS

Após briga de casal, homem ateia fogo em casa que vivia com esposa e é esfaqueado por ela em MS

Após briga de casal, homem ateia fogo em casa que vivia com esposa e é esfaqueado por ela em MS

Residência em que o casal morava ficou parcialmente destruída Foto: João Pedro Godoy/G1MS

Um homem foi esfaqueado após colocar fogo na casa em que vivia com a esposa, na tarde desta quinta-feira (3) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A mulher é a principal suspeita de ser a autora das facadas.

Segundo informações de vizinhos e do Corpo de Bombeiros, o casal estaria brigando desde a noite de quarta-feira (2). Por volta do meio dia desta quinta, o homem, alcoolizado, teria ateado fogo na casa, com a mulher e dois filhos do casal, um menino e uma menina, dentro da residência.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu parte da casa. A situação revoltou a esposa, que teria esfaqueado o marido com dois golpes na região do pescoço. A mulher fugiu do local com os filhos. Uma ambulância foi chamada para socorrer o homem, que tentou negar atendimento.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamadas para atender ocorrência — Foto: João Pedro Godoy/G1MS

Segundo o Tenente Joelhe Alencar, por estar alcoolizado e legalmente não responder por si, o homem recebeu o auxílio médico mesmo contra a vontade. Ainda conforme os Bombeiros, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento de Campo Grande com ferimentos superficiais na região do pescoço. A mulher e os filhos ainda não foram encontrados pela Polícia Militar.

Residência do casal, no bairro Jardim Noroeste, ficou parcialmente destruída — Foto: João Pedro Godoy/G1MS