Top Mídia News | 2 de outubro de 2019 - 10:07 CAMPO GRANDE - POLÍCIA

Mulher coloca fogo em colega enquanto dormia em Campo Grande

Mulher coloca fogo em colega enquanto dormia em Campo Grande

FOTO: DIVULGAÇÃO

Presa após atear fogo em uma mulher de 21 anos, Dafiny Guimarães da Silva, 27 anos, disse, em depoimento, que queria matar a colega de rua porque foi humilhada. O crime ocorreu na Rua Vasconcelos Fernandes, próximo a antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Ela contou aos policiais que a vítima ficou tirando sarro após presenciar o marido da suspeita sendo preso. “Fiz isso porque eu passei muita humilhação ontem. Ela ficou me tirando porque meu marido foi preso, aí entramos em vias de fatos e viemos parar aqui na delegacia”.

Dafiny disse que pegou a vítima de surpresa. “Ela estava escutando música, eu cheguei, taquei gasolina e fogo nela. Eu queria dar um susto nela, isso é coisa de louco, eu sei que eu só queria matar”.

Após o crime, ela disse que conseguiu fugir com a ajuda de Robert Leandro dos Santos, conhecido na região como Alagoas. “Fui descendo depois que coloquei fogo e os meninos falaram para me segurar, mas ninguém segurou e fui indo. O Alagoas me ajudou a fugir. Eu fui para a casa da minha tia, queria que minha mãe me perdoasse”.

A suspeita foi ouvida na manhã desta quarta-feira (2), durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande, e teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva.

Vítima

O TopMídiaNews entrou em contato com a Santa Casa, que informou que a vítima continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo), com queimaduras de segundo e terceiro grau na face, vias aéreas, pescoço, tórax, abdômen, braço e perna, em estado grave.