BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 1 de outubro de 2019 - 17:06 BONITO - MS - LOCAIS DE VOTAÇÃO

CMDCA divulga locais de votação das eleições do Conselho Tutelar em Bonito (MS)

CMDCA divulga locais de votação das eleições do Conselho Tutelar em Bonito (MS)

A Eleição para escolher os Conselheiros Tutelares de Bonito/MS, será realizada no dia 6 de outubro de 2019 (domingo), das 8h às 17h. O eleitor deve se dirigir ao local de votação portando um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, etc.), podendo votar em um candidato apenas. Serão cinco (5) vagas para Titulares e cinco (5) vagas para Suplentes.

Os trabalhos de apuração iniciarão logo após o encerramento da votação e serão realizados pela Comissão Eleitoral, cuja divulgação do resultado será realizada no Site Oficial (www.bonito.ms.gov.br), nas redes sociais da Prefeitura de Bonito/MS e no Diário Oficial (ASSOMASUL).

ONDE VOTAR

Serão onze (11) urnas ao todo, sendo dez (10) na Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes (BCG) e uma (1) na Escola Municipal Rural Águas do Miranda. Todas divididas por ordem Alfabética.

Os eleitores que votam em seções localizadas no Distrito Águas do Miranda, deverão se dirigir à Escola Municipal Rural Águas do Miranda.

Os eleitores que votam em seções do Assentamento Guaicurus e Assentamento Santa Lúcia deverão se dirigir à Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes (BCG). Haverá ônibus que fará o transporte dos eleitores dos dois (2) Assentamentos e logo após todos votarem, retornará aos Assentamentos.

Já os eleitores que votam nas demais seções da área urbana e na seção do Aral, também deverão se dirigir à Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes (BCG).

CANDIDATOS

Ao todo, dezessete (17) candidatos estão na disputa eleitoral. São eles:

Adriani Souza

Cristalvo Campos

Guilhermina Valensuela

Ingrid Renata

Irene Coelho

Jhonatan Camara

Luciana Padilha

Luciene Rocha

Lurdes Schwind

Maria Auta

Mariana Alcântara

Marilza Silva

Pâmila Cruz

Patrícia Lima

Patrícia Schneider

Walsirley Galeano

Zani Figueiredo