G1/MS | 30 de setembro de 2019 - 09:30 SEGUNDA-FEIRA SANGRENTA

Motorista invade contramão e morre após bater de frente com outro carro em MS

Motorista invade contramão e morre após bater de frente com outro carro em MS

Bombeiros no local do acidente Foto: José Aparecido/TV Morena

Um homem de 38 anos morreu no hospital após se envolver em acidente de trânsito na noite de domingo (29), em Campo Grande. A esposa dele, a filha e o motorista do outro veículo ficaram feridos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima perdeu o controle da direção do carro que conduzia, invadiu a contramão da avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo e bateu de frente com o outro automóvel.

O homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e a esposa e a filha foram levadas para a UPA Vila Almeida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor do outro carro também foi levado para a Santa Casa e lá contou a guardas municipais como foi o acidente, versão constatada pela perícia no local da colisão. Ele falou ainda que havia bebido chope pouco tempo antes, tendo dividido uma torre entre quatro pessoas.

Conforme o registro policial, o condutor que sobreviveu não tinha sinais de embriaguez, não estava cambaleante e nem tinha odor etílico.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.