Redação | 25 de setembro de 2019 - 10:03 FOFOCA

A Dona do Pedaço: Após abuso sexual, Cássia arma emboscada para pedólo

Ela fará um perfil fake na internet para atrair o tarado

Globo

Filha dos personagens de Malvino Salvador e Deborah Evelyn em A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) não suportará ver o pedólo que tentará estuprá-la sair impune. Com a ajuda de Merlin (Cadu Libonati), a adolescente montará uma emboscada para pegar Lauro (Ricardo Monastero). Ela fará um perfil fake na internet para atrair o tarado por encontro com um rapaz com quem manterá conversas em uma rede social a partir da próxima semana.

Ele mentirá sobre a idade. Somente cara a cara é que Cássia descobrirá que Lauro tem aproximadamente 40 anos. Inocente, a lha de Lyris aceitará ir até o quarto de um hotel para pegar um presente que o abusador dirá que trouxe de sua cidade para ela.

Lá, a jovem enfrentará o terror de quase ser violentada. Ela lutará com o pedófilo e conseguirá se trancar no banheiro. O homem fugirá porque a garota gritará muito pela janela, e ele temerá ser preso.

Sede de vingança

Resgatada por funcionários do hotel, ela será obrigada a fazer exame de corpo de delito. Uma conselheira tutelar acompanhará a adolescente e sua mãe à delegacia. Lyris tentará conversar com a lha, mas a adolescente evitará o assunto e só se abrirá com Merlin.

O personagem de Cadu Libonati é quem terá a ideia de "caçar" o pedólo. "Mas a gente pode se vingar. Eu sei como. Vou te dizer", vai sugerir Merlin. A partir daí, a turma dos adolescentes mergulhará nessa perigosa aventura. Serão dias e dias tentando "sgar" Lauro em salas de bate-papo.

No capítulo de 17 de outubro, enm, Lauro dará as caras de novo. "Já camos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece", reclamará Cássia com os amigos. Alba (Catarina de Carvalho) avisará que tem sim um tal de Rod que parece com ele.

"É ele, a foto é a mesma. É ele", armará Cássia. Ela e Merlin orientarão a ruiva a atrair o pedólo. "Conversa... Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro", avisará a lha de Lyris. A partir daí, os jovens carão cada vez mais perto de pegar o pedólo.