Anna Gomes/Bonito Informa | 20 de setembro de 2019 - 09:01 ASSASSINATO

Pai mata filho afogado para se vingar de ex-esposa: 'queria fazer ela sofrer'

Ele usou uma bacia para matar a criança de dois anos

Assassino ao lado do filho.

Evaldo Christyan Dias Zenteno, 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), após matar o próprio filho, uma criança de dois anos. O bárbaro crime aconteceu em Campo Grande e o assassino ainda tentou contar outras versões para a polícia, inclusive, chegou a mentir que o menino havia sido sequestrado.

Conforme informações do Batalhão de Choque, a criança foi levada para a Santa Casa na tarde de ontem, mas não resistiu e acabou morrendo. Os policiais foram acionados e Evaldo contou várias versões sobre o crime.

Em uma delas ele fingiu que foi sequestrado, em outra, contou que um amigo disse para ele matar o filho e por último confessou que havia matado a criança sozinho. O pai matou o menino afogado usando uma bacia, quando interrogado sobre o crime, o assassino disse que queria ver a ex- mulher sofrer.

Ainda de acordo com os policiais, Evaldo contou a versão sem chorar ou demonstrar arrependimento. Ele foi preso em flagrante e passa por uma audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20), no Fórum de Campo Grande.