Anna Gomes/Bonito Informa | 6 de setembro de 2019 - 08:21

Adolescente mantida em cárcere sofria ameaças de ter nudes divulgado por namorado 14 anos mais velho

A menor foi torturada e ficou refém do namorado por duas semanas

Divulgação

O homem de 31 anos que foi preso por bater e manter a namorada em cárcere privado também ameaçava divulgar imagens da intimidade da menor. A vítima de 17 anos, ficou refém do namorado por pelo menos duas semanas em uma residência da cidade de Coxim, no norte do Estado.

Além de ficar trancada, ser espancada, a vítima também recebia ameaças do namorado que dizia divulgar os nudes da adolescente se acaso ela tentasse fugir.

Segundo o Correio do Estado, em depoimento a delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, da DAM (Delegacia Atendimento à Mulher), o vendedor negou as acusações, mas a polícia localizou mensagens em aplicativo de celular que provam a fundamentação da acusação. Nelas, o material multimídia com a jovem exposta e em relações sexuais com ele.

O casal mantinha um relacionamento amoroso, mas o autor suspeitava de que pudesse estar sendo traído, por isso trancou a jovem em sua casa. No dia 27 de agosto, os pais da vítima registraram boletim de ocorrência por abandono familiar, pois a garota havia saído de casa no dia 21 e até então não havia voltado.

Ela foi localizada graças a um pedido de socorro que conseguiu encaminhar a uma amiga, que imediatamente acionou os pais da adolescente e comunicou o que estava acontecendo.

A garota foi localizada com vários ferimentos e lesões pelo corpo. O corpo de delito informará a polícia às torturas sofridas por ela. Em seu depoimento, o acusado justificou que eram provenientes das relações sexuais entre os dois. O vendedor é usuário de drogas e já tem passagem por perturbação de sossego registrado por uma ex-mulher sua.

De acordo com a polícia, ele será indiciado por quatro crimes: sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, estupro e injúria.