BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 4 de setembro de 2019 - 13:32 EM CIDADE DO MS - #POLÍCIA

Criança é agredida na cabeça com 'pé de cama' pelos pais e população se revolta em MS

Criança é agredida na cabeça com 'pé de cama' pelos pais e população se revolta em MS

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nas redes sociais, populares se revoltaram com o fato de que os acusados já se encontravam em liberdade, e que a Justiça deveria ser feita, através de linchamento dos autores. A ocorreência aconteceu na cidade de Glória de Dourados (MS).

A criança, que foi agredida na cabeça com um pé de cama, está aguardando vaga em Hospital de Dourados, e, segundo informações repassadas ao site Regiaonline, sofreu traumatismo craniano, e necessita urgentemente de uma intervenção médica, para retirar o sangue proveniente da pancada.

E na Cidade de Glória de Dourados, populares ameaçam fazer Justiça com as próprias mãos. Familiares do acusado tentam argumentar que a esposa teria inventado a história de que ele agrediu a criança sozinho, para tentar se livrar da pressão. Segundo declarações e áudios enviados ao Regiaonline, populares ameaçam incendiar a residência do casal, e informam a todo o instante que esse ato insano não ficará impune.

Também foi declarado por um internauta que o pai das crianças estaria a caminho de Glória de Dourados, para ajustar contas, e parentes do autor queriam afastá-lo da esposa, para preservar sua integridade física, e levá-lo a um local seguro, mas este se recusa.

Amigos e familiares ainda insistem no fato de que o casal esteja indemnizado, e que Pastores ainda continuam no local tentando expulsar os maus espíritos dos acusados.

Segundo informações, a mãe da criança tentou ir visitar o filho no Hospital Maternidade, mas foi impedida, devido ao rumo tomado pelos acontecimentos, o que gerou ainda mais revolta na população Gloriadouradense.