BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 1 de setembro de 2019 - 18:14 BONITO - MS - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

TJ inicia processo seletivo para seleção de estagiários para a Comarca de Bonito (MS)

TJ inicia processo seletivo para seleção de estagiários para a Comarca de Bonito (MS)

TJ inicia processo seletivo para seleção de estagiários para a Comarca de Bonito (MS)

BONITO - MS - Até o próximo dia 10 de setembro, estarão abertas as incrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração na Comarca de Bonito. As informações vem da assessoria do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que informa ainda que os horários para incrições serão das 13 às 18 horas, e podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 6º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Segundo a Corte estadual, os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 4 de outubro, das 8 horas às 10h30, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum, situado na Rua Clóvis Cintra, 1.035, na Vila Donária, em Bonito.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações pelo telefone (67) 3255-1271, das 13 às 19 horas.