Anna Gomes/Bonito Informa | 30 de agosto de 2019 - 09:17 MISTÉRIO

Moradores ouvem tiros e encontram homem morto na calçada

A população ouviu pelo menos cinco disparos e encontraram o homem já sem vida

Sidrolândia News

Gleizer Pires Rondon de 31 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (30). Moradores destacam que ouviram os disparos de arma de fogo e quando foram verificar, já encontraram o rapaz caído em uma calçada. O crime aconteceu na cidade de Sidrolândia.

Conforme o Sidrolândia News, os moradores acionaram a polícia, mas a vítima estava morta. A população relatou que ouviu pelo menos cinco tiros.

A Polícia Militar esta preservou o local até chegada da Perícia, A Polícia Civil acompanhou a perícia no local e, de imediato, iniciou as investigações para identificação do autor e elucidação da motivação e circunstâncias do delito. Foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de Homicídio, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Já tinha sofrido atentado

Gleizer foi notícia policial também no mês passado, após ser alvejado também por disparos de arma de fogo e chegar a sua casa todo ensangüentado. Na ocasião, a mãe do rapaz acionou o Corpo de Bombeiros que o levou para o Hospital que encaminhou o mesmo de vaga zero para Campo Grande.