Anna Gomes/Bonito Informa | 30 de agosto de 2019 - 09:02 Assassino de duas mulheres

DUAS MULHERES MORTAS: assassino de pastora já matou outra ex há 30 anos

Além da pastora, ele confessou já ter matado outra ex- companheira na década de 80

Arquivo pessoal

Carlos Alberto Mendonça, 58 anos, que assassinou a ex- esposa, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça (pastora Cida), confessou que já havia matado outra mulher há 30 anos. Ele revelou os fatos durante uma audiência de custódia que aconteceu nesta quinta-feira (29).

O primeiro assassinato aconteceu no ano de 1988, em Mato Grosso. De acordo com o Pantaneiro, as informações fornecidas pela Segurança Pública de Mato Grosso esclarecem que como no período não existia o crime de feminicídio, o fato foi configurado como homicídio qualificado.

Diante da confirmação, a Polícia Civil encaminhou um comunicado à Justiça Estadual e aguarda decisão, a fim de encaminhar Carlos Alberto para uma unidade prisional.

CRIME

No dia 27 de agosto, o autor executou a esposa com quatro tiros de revólver, dos quais três atingiram a vítima, em pleno culto religioso realizado na Igreja Pentecostal Bandeira da Vitória, no bairro Nova Aquidauana.

Vários fieis que participavam da reunião testemunharam o crime e a vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassino fugiu após efetuar os disparos, tentou suicídio com uma faca, mas, foi capturado pela polícia de Aquidauana.