Anna Gomes/Bonito Informa | 28 de agosto de 2019 - 08:57 FEMINICÍDIO ATÉ QUANDO?

Pastora é assassinada por ex-marido dentro de igreja, em MS

A mulher foi morta a tiros durante o culto

O Pantaneiro

Mais um triste caso de feminicídio foi registrado no Estado, desta vez, Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, de 48 anos, mais conhecida como Pastora Cida, foi a vítima. A mulher foi morta a tiros dentro de uma igreja, na noite desta terça-feira (27), em Aquidauana, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Bonito.

O assassino foi identificado como Carlos Alberto Mendonça de 58 anos. Ele seria ex- marido da pastora que na noite de ontem foi ao culto da igreja da mulher e a executou com quatro tiros.

A vítima chegou a ser socorrida pelos fiéis da igreja, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade. Carlos que não aceitava o fim do relacionamento, foi flagrado tentado cometer suicídio na garagem da residência que chegou a morar com Cida.

Carlos, conforme o O Pantaneiro, foi socorrido pelo filho e levado para o hospital. Ele tentou desferir uma facada contra o próprio peito, mas após tratamento médico já está bem. O assassino foi preso no hospital e confessou ter comprado a arma de ‘um desconhecido’ exclusivamente para matar a pastora.