Anna Gomes/Bonito Informa | 26 de agosto de 2019 - 12:11 BONITO - MS - CASO DE POLÍCIA

Motociclista sem CNH tenta fugir da polícia e é atingido por tiro bala de borracha, em Bonito

Ao ver a viatura policial o homem tentou fugir, mas não deu muito certo

Divulgação

Um homem de 50 anos foi atingido por um disparo de bala de borracha, após tentar fugir da polícia, na madrugada deste domingo (25), no Centro de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia estava realizando rondas pela região, quando viu o motociclista em atitude suspeita. Ao ver a viatura policial, o homem tentou fugir.

Percorrendo em alta velocidade por várias ruas, o suposto autor acabou colocando a vida de moradores em risco. Os policiais precisaram disparar três tiros de bala de borracha, sendo que um deles acertou as costas do motociclista que parou o veículo e se rendeu.

Quando a polícia investigou o histórico do homem percebeu que ele não tinha nada em seu desfavor. Ele também realizou o teste do bafômetro que deu negativo. Quando interrogado sobre o motivo dele fugir da guarnição, o suposto autor relatou que estava com uma motocicleta emprestada e que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os militares encaminharam o motociclista até o hospital. O caso foi registrado como direção perigosa de veículo na via pública, na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.