Anna Gomes/Bonito Informa | 31 de julho de 2019 - 09:48 TIROTEIO

Dupla morre em troca de tiros e policiais resgatam advogada de cárcere

Mulher foi sequestrada em frente a um restaurante; bandidos queriam o SUV Toyota RAV4

Dupla presa pelo Batalhão de Choque.

Dois criminosos morreram baleados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar ao serem surpreendidos no cárcere de uma advogada, sequestrada em frente a um restaurante na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. A dupla chegou a ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, mas não resistiu. Outros dois bandidos foram presos.

Conforme o Campo Grande News, a vítima, esposa de um médico da Capital, foi abordada por três homens em frente a um restaurante, por volta das 22h. Ela tinha ido buscar o marido que participava de uma confraternização no local.

O médico relatou a polícia que a mulher o avisou que estava na frente do restaurante, mas quando saiu, não a encontrou. Ele tentou ligar para a esposa, mas o celular já estava desligado e por isso, acionou a polícia.

Com a informação de que a vítima estava em um SUV Toyota RAV4, a polícia começou as buscas pela cidade e localizou o carro em um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Brasil Central.

No veículo, ainda segundo o Campo Grande News, estavam dois homens, Michael Vera Cruz de Assis, de 30 anos, e Ronaldo de Andrade Costa, de 23 anos. Aos PMs, Ronaldo confessou o sequestro e disse que receberia R$ 3 mil para levar o automóvel até Corumbá.

Ele contou também que a advogada seria mantida em um cárcere no Indubrasil até a entrega do carro. A equipe chegou ao local já era quase 1h e a mulher gritou: “estou aqui”.

Conforme descrito no registro, a vítima saiu correndo, um dos bandidos atirou duas vezes e os policiais reagiram.

A advogada disse aos militares que foi abordada pelos dois homens que a mantinham em cárcere e reconheceu Michael. Ela relatou que em outro local, Ronaldo embarcou no veículo e então, ela foi levada para o cárcere.