Anna Gomes/Bonito Informa | 26 de julho de 2019 - 14:51 DESACATO

‘Sou funcionária do governo’, diz mulher ao ser presa após desacatar a polícia em Bonito (MS)

Um homem também acabou detido durante a confusão

Momento que o casal foi detido. Foto:Anna Gomes/Bonito Informa

Um casal foi preso após supostamente desacatar policiais militares na noite desta quinta-feira (25), em Bonito. Conforme consta no boletim de ocorrência, os suspeitos não respeitaram uma abordagem policial e ainda teria falado palavras de baixo calão a guarnição que estava realizando a segurança do Festival de Inverno.

Ainda segundo o registro policial, os militares estavam realizando uma abordagem e a mulher teria reclamado do trabalho da polícia. Os policiais pediram para a suspeita se retirar, mas ela se negou.

De acordo com informações preliminares e conforme o boletim de ocorrência, a mulher passou a dizer palavras de baixo calão contra a polícia e quando foi dada a ordem de prisão, a suspeita teria alegado que não poderia ser presa, pois supostamente ‘era funcionária do governo’.

 A suposta autora pediu para que um homem filmasse a atitude da polícia. O rapaz também teria xingado a guarnição e ainda supostamente ameaçou os militares dizendo: ‘Com essas filmagens vou colocar vocês em cana”. Ele também foi detido.

O casal acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como desacato. Ambos foram levados para realizar exame de corpo de delito. Cabe salientar que a todo momento houve o acompanhamento da ocorrência por uma policial militar feminina tendo em vista que uma das partes é do sexo feminino.