LIGADO NA NOTÍCIA | 16 de julho de 2019 - 08:04 DOURADOS - NOITE VIOLENTA

Em noite violenta, duas pessoas são assassinadas e duas ficam feridas em Dourados

Em noite violenta, duas pessoas são assassinadas e duas ficam feridas em Dourados

Foto: Sidnei Bronka

Foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (15), Alam Luiz Rodrigues, de 23 anos, e Reinaldo Benites Ortiz, de 43 anos. Os dois homicídios foram registrados em locais diferentes. Além deles, um homem e uma mulher ficaram feridos. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Reinaldo Benites Ortiz, mais conhecido como “Macumba”, foi assassinado com aproximadamente 20 tiros. Há a informação de que dois homens teriam chegado em uma moto no local do crime, em uma conveniência localizada na Rua Francisco Luiz Viegas com a João Vicente Ferreira, no Jardim Ouro Verde, efetuaram os disparos e fugiram do local. 

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. 

Logo depois, os policiais e as equipes de socorro foram acionadas novamente para atender outro homicídio, na Rua João Vicente Ferreira com Joaquim de Barros, no Jardim Pantanal. Chegando no local, foi constatada a morte de Alam Luiz Rodrigues, executado com aproximadamente 15 tiros de pistola 9 milímetros. 

No mesmo endereço, um outro jovem, identificado com Ailton Cristaldo Antunes, de 21 anos, foi baleado e encaminhado ao hospital em estado grave. Além dele, uma mulher, ainda não identificada, também foi atingida com um tiro de raspão na perna. Os dois foram levados para o Hospital da Vida. 

Na hora do crime, os três estavam em uma casa onde, segundo informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia, seria um ponto de venda de drogas.  Alam seria morador de Montes Claros (MG) e estaria morando nessa residência. 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A polícia está trabalhando com a possibilidade de um crime ligado a outro, que seria a mesma dupla que teria executado os dois homens.