RD1 | 11 de julho de 2019 - 11:04 INJUSTAMENTE

Mulher de Mauro Naves faz post enigmático após demissão dele da Globo

Mulher de Mauro Naves faz post enigmático após demissão dele da Globo

Patrícia Naves, esposa de Mauro Naves, fez post enigmático após demissão dele da Globo (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Patrícia Naves, esposa do repórter Mauro Naves, fez sua primeira declaração após a demissão do jornalista da Globo, depois 31 anos de contrato. Ele foi demitido após ser envolvido no escândalo protagonizado por Neymar Jr e a modelo Najila Trindade.

Em rede social, a atriz e apresentadora postou uma foto ao lado do marido com uma legenda enigmática projetando o futuro da família. Na imagem, Patrícia e Mauro Naves aparecem em um passeio de bicicleta em São Paulo.

“Sempre juntos em direção à novos horizontes… de braços abertos, coração acolhido e alma em paz! Só assim a vida vale a pena!“, publicou ela.

Pelo Instagram, Patrícia também registrou outro momento do passeio, que contou ainda com a companhia da filha do casal, Raíssa Naves.

Mauro Naves abre o jogo sobre demissão e fala sobre decisão da Globo

Mauro Naves, fora da TV e em vias de encerrar a parceria de mais de três décadas com a Globo, falou sobre a decisão do canal em demiti-lo. O nome do jornalista foi envolvido no escândalo protagonizado por Neymar Jr e a modelo Najila Trindade.

No início de junho, a Globo se pronunciou pelo “Jornal Nacional” informando que o então repórter esportivo havia sido afastado das suas funções no canal até que os fatos fossem devidamente apurados.

Após a apuração particular da Globo, a direção do departamento decretou a demissão de Mauro Naves. Entre Copas do Mundo, Olimpíadas, campeonatos nacionais e internacionais, o jornalista serviu ao canal durante 31 anos.

Em conversa com a revista Veja São Paulo, Mauro Naves abriu o jogo sobre a sua saída e comentou sobre a decisão do canal. “Triste com a situação, mas de consciência limpa por saber que estava agindo apenas em função de conseguir mais um furo jornalístico para a emissora”, declarou.