Top Mídia News | 24 de junho de 2019 - 08:58 LUTO NO JORNALISMO

Após oito dias internada, aos 23 anos, jornalista de Campo Grande morre em São Paulo

Após oito dias internada, aos 23 anos, jornalista de Campo Grande morre em São Paulo

A jornalista Letícia Alves, 23 anos, que trabalhava na TV MS Record, faleceu ontem (23), após ficar oito dias internada no Hospital Adventista, em São Paulo. A jovem teria viajado para a Capital Paulista a passeio, acompanhada de alguns amigos, e teve uma crise de anemia falciforme.

Ela foi hospitalizada e contraiu uma pneumonia, que evoluiu. Letícia acabou sendo encaminhada para a UTI e não resistiu. Ainda não há informações sobre o funeral. A emissora onde a jornalista prestava serviço emitiu uma nota sobre a partida da jovem, que atuava como produtora e repórter.

Letícia atuou na Rádio Uniderp FM e no Jornal O Estado, prestando serviços na editoria de esportes. No atual emprego, a jornalista se dedicava a produzir pautas para os programas Balanço Geral e Cidade Alerta MS.

Veja a nota divulgada pela emissora

A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo.  A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.