19 de junho de 2019 - 11:24 DICAS DE ECONOMIA

Como investir nos Estados Unidos

Como investir nos Estados Unidos

FOTO: ILUSTRATIVA

Os mercados de ações e títulos dos EUA são alguns dos maiores e mais líquidos do mundo e atraem investidores de todo o globo. This is possible for possible in the USA, their many them the makes. Enforcement forms in a citizen citizen não resident pode criar uma conta para comprar títulos dos EUA. Para mostrar, sepamos como principais opções de investimento abaixo!

Investindo por meio de uma corretora

Uma corretora americana é uma instituição responsável por intermediar uma compra, venda e negociação de ativos mobiliários nos Estados Unidos. Ou seja, como acontece no Brasil, para investir no mercado financeiro gráfico.

Como uma comunidade pode ser negociada online, toda uma ação pode ser feita pela internet. No entanto, algumas das maiores corretoras norte-americanas têm base em grandes cidades, como São Paulo e Rio, o que pode facilitar como as trocas das bancárias

É importante que uma corretora seja legal e esteja devidamente registrada na FINRA (Financial Industry Regulatory Authority), o equivalente à CVM no Brasil. Você também pode fazer muitos problemas futuros. Além disso, verifique os requisitos

Requisitos para se inscrever em uma corretora

Empresas de corretagem sediadas nos EUA não aceitam clientes estrangeiros não residentes. Os requisitos de governo para governo federal são muito onerosos e caros. No entanto, algumas empresas aceitam clientes não baseados no exterior, como os países de amortecimento de países possam ser excluídos.

Os corretores maiores, com e contas on-line, têm maior probabilidade de serem aceitos como um perfil estrangeiro. As corretivas que aceitam o cliente muitas vezes não aceitam um pedido online de um não residente. Nesses casos, o aplicativo em papel com as cópias da documentação deve ser enviado ao corretor.

Abrindo uma empresa nos EUA

Para abrir uma empresa, no entanto, o processo é menos burocrático. A legislação norte americana permite que qualquer empresa abra uma empresa para empreender. O processo de abertura de empresas nos Estados Unidos é bem simples. O ideal é ser feito com o auxílio de uma consultoria de imigração, mas não é um processo complicado.

Você não se importou para ir ao Estados Unidos para assinar o documento ou qualquer outro processo administrativo. Todas as assinaturas que são feitas são eletronicamente. Não é preciso que o investidor possua qualquer tipo de visto, seja ele de turista, visto americano investidor , dentre outros. Basta que você tenha um passaporte válido.

Toda empresa nos Estados Unidos precisa ser aberta com um endosso fixo que será sua sede. É neste endereço que você vai receber correspondências, extratos bancários e escrituras das famílias adquiridas por sua empresa.

Você tem algum parente ou amigo que vive no estado que você precisa para abrir sua empresa, é necessário utilizar o endereço para registro. Para obter mais informações, consulte o nosso site para obter informações sobre como se pode, se deve consultar o formulário para obter um endereço físico.