FILIPI BRITES / BONITO INFORMA | 13 de junho de 2019 - 12:28 BONITO - MS

Excelência nos atendimentos e procedimentos: conheça a Cirurgiã Dentista Keller Iahnn, em Bonito, MS

 

Consultório Odontológico Keller Iahnn Cardoso oferece diversos serviços para seus pacientes.   (Foto: Divulgação)
 

Formada em odontologia pela Universidade Anhanguera Uniderp, a Cirurgiã Dentista Keller Iahnn Cardoso – CRO-MS (5659), se consolida com atendimento de qualidade e apoio a quem procura cuidar da saúde bucal em Bonito.

A Clínica Odontológica oferece diversos serviços de acordo com a real necessidade do paciente, buscando sempre o bem-estar com diagnóstico preciso, tratamentos que visam à saúde, estética e também a satisfação:

“Ofereço serviço de clínico geral - restaurações, limpeza, extrações simples. Atuo na especialidade de tratamento de canais (sistema de limas rotatórias, onde diminuem o tempo do término do canal dependendo do caso), confecção de próteses removíveis (dentaduras), aparelhos ortodônticos, atendimento a odontopediatria, harmonização Orofacial (Botox, preenchimento, microagulhamento e lipo de papada)”, disse a dentista.

O Consultório atende o convênio São Francisco. Além de oferecer uma estrutura de qualidade aos seus pacientes, a clínica possui uma fácil localização em Bonito. Com informações diárias sobre a saúde bucal, todas as novidades da clínica também podem ser conferidas no Instagram

 

Consultório Odontológico Keller Iahnn Cardoso

Rua: Santana do Paraíso, N° 684, Centro – Bonito (ao lado da Pax Sagrada Família).

Tel: (67) 9 9178-5621 / (67) 9 9191-5778 / (67) 3255-1656