BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 3 de junho de 2019 - 11:07 BONITO - MS - EMPOSSADOS

Prefeito dá posse a quatro aprovadas no concurso público em Bonito (MS)

Prefeito dá posse a quatro aprovadas no concurso público em Bonito (MS)

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta segunda-feira (3) a mais 4 (quatro) pessoas aprovadas no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da prefeitura.

Na ocasião foram empossados Amanda Estefany, no cargo de Auxiliar de Consultório Dentário; Elaine da Silva Simões, no cargo de fisioterapeuta e Larissa da Silva Brita e Glaucineia Leite Barbosa, nos cargos de Auxiliar de Serviços Diversos.

A cerimônia de posse, realizada no gabinete do prefeito, contou com as presença do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; de Governo, Terezinha Braga; da coordenadora da atenção básica, do CER e do Caps, Lívia Maria Silva Oliveira; da diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves, e da secretária de Gabinete, Fernanda Almeida Marks.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 93 servidores municipais deixaram a prefeitura desde o início de 2017 em decorrência de fatores diversos, como aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos, sem contar os que se encontram afastados por problemas de saúde, mas que ainda integram o quadro. Fotos: Jabuty