TV FOCO | 22 de maio de 2019 - 17:35 IMAGENS FORTES

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular é brutalmente atacada por animal selvagem

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular é brutalmente atacada por animal selvagem

FOTO: TV GLOBO

A ex-apresentadora do “Esporte Espetacular” da TV Globo, Cris Dias, foi surpreendida pelo “ataque” surpresa de um macaco durante viagem que está fazendo pela Indonésia.

Em um vídeo publicado por Cris Dias em sua conta no Instagram, a comunicadora divulgou o registro inusitado que aconteceu durante visita ao Santuário Sagrado da Floresta dos Macacos, o Monkey Forest, em Bali.

Em determinado momento, Cris Dias leva um tapa na cara do macaco de cauda longa balinês que estava em seu braço. O impacto foi tão forte que os óculos da jornalista cairão.Cris Dias foi atacada por macaco (Reprodução: Instagram)

“Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meus óculos na vala”, legendou Cris Dias.

Veja o registro do momento:

 

Como noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, a ex-jornalista global, Cris Dias, depois que deixou a emissora dos Marinhos, descobriu que estava grávida de Caio Paduan, e tentou esconder a gravidez, mas acabou tendo o seu segredo divulgado pela imprensa.

Agora, uma nova informação sobre a gravidez da loira foi divulgada. Acontece que ela está sendo proibida de falar da gestação por uma marca de testes de gravidez. De acordo com informações do jornal O Dia, existe um contrato, onde Cris Dias acordou anunciar a sua gestação através de um publipost, onde a marca seria divulgada.

O bebê que a jornalista espera, é fruto do namoro dela com o ator global Caio Paduan, atualmente no ar na novela das 19h, “Verão 90”, onde interpreta o personagem Quinzinho. Eles começaram o namoro em Novembro do ano passado, mas, só assumiram a relação em Dezembro.

Briga

Cris Dias deixa a Globo (Foto: Divulgação)

A jornalista Cris Dias foi dispensada da Globo e não teve o seu contrato renovado com a emissora após 13 anos. Em entrevista ao UOL, ela falou sobre o assunto e lembrou uma briga feia que teve na emissora, quando contestou ao vivo o colega William Waack, durante as Olimpíadas de 2016.

Eles estavam ao vivo, quando a jornalista falava sobre o evento e foi cortada por ele. Não satisfeita, ela o alfinetou em rede nacional e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Levantei a bandeira do empoderamento feminino. Foi sem querer, mas valeu, é sempre bom levantar essa bandeira”, disse ela sobre o episódio.

“Quis interromper meu comentário e eu reagi. Não tenho fama de barraqueira à toa”, declarou ela, deixando claro que sempre teve um ótimo relacionamento com William Waack, com quem ainda mantém o contato: “Muita gente não entendia a nossa parceria. Ele tem um humor ácido, mas a gente se dava muito bem”.

“No dia em que isso aconteceu, a gente tinha ido ver o jogo de basquete da Argentina contra os Estados Unidos. Eu gostava de sacanear ele: ‘você pilota avião e não sabe mexer em um telão’. No fundo, era um encontro de gerações e a gente se completava. Ele ficava com os papéis e eu com o tablet e o telão do estúdio”, explicou.