MASSA | 19 de maio de 2019 - 09:13 ATROPELAMENTO

Motorista atropela seis pessoas e foge

Motorista atropela seis pessoas e foge

(Foto: Bruna Froehner/Rede Massa) - Motorista atropela seis pessoas e foge em Almirante Tamandaré (Foto: Bruna Froehner/Rede Massa)

Um irresponsável no trânsito por muito pouco não provocou uma tragédia na noite deste sábado (18) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Seis pessoas foram atropeladas na Rua Antônio Johnson esquina com Rua Dona Eva, no bairro Cachoeira.

De acordo com testemunhas, o condutor de um veículo Golf antigo da cor bordô que estava na contramão passou por cima das seis pessoas. O motorista que apresentava sinais de embriaguez fugiu sem prestar socorro.

Várias equipes de resgate foram até o local e prestaram socorro aos feridos. Cinco pessoas atingidas pelo carro eram da mesma família, sendo duas dela crianças. Apesar da gravidade da situação, nenhum dos feridos corre risco de morte. As cinco pessoas da mesma família foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. Já a outra pessoa ferida foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

A Polícia Militar fez buscas na região tentando localizar o condutor do veículo Golf, mas até o momento ele não foi identificado.

ATUALIZAÇÃO 

O motorista foi identificado e preso ainda neste domingo (19).