PRISCILA CRUZ / ASSESSORIA | 24 de abril de 2019 - 11:04 BONITO - MS - NA CÂMARA

Vereadores solicitam que antiga iluminação do CMU seja aproveitada em bairros de Bonito (MS)

Vereadores solicitam que antiga iluminação do CMU seja aproveitada em bairros de Bonito (MS)

FOTO: PRISCILA CRUZ / ASSESSORIA

O Vereador Geraldo Jacques Marques (PDT), juntamente com o Vereador Lucas Leandro Paes (PSDB), apresentou e foi aprovada a Indicação nº 095, que solicita ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Finanças, a implantação de iluminação pública nas quadras de vôlei do Jardim Bom Viver e de futebol de areia do Jardim Boa Vista, utilizando-se da antiga iluminação do CMU (Centro de Múltiplo Uso) do Município.

Em sua fala, o vereador Geraldo destacou que os moradores e visitantes não podem utilizar a quadra para a prática esportiva no período noturno por não haver iluminação, sendo que a maioria dos usuários daquela localidade trabalham durante o dia, só podendo desfrutar do horário noturno para o lazer.

O vereador Lucas mencionou que "O mais importante é lembrar que o incentivo à prática esportiva mantém os jovens afastados de situações de risco e vulnerabilidade social".

Mencionamos ainda que recentemente a quadra de futebol de areia do bairro Jardim Boa vista foi revitalizada pela Prefeitura juntamente com moradores, inclusive foram realizados torneios no local, que contaram com a participação de um grande número de equipes.

Indicação Geraldo e Lucas.pdf364K