Boni Miranda - Bonito Informa | 24 de junho de 2011 - 14:27

Miss Ms 2011 será escolhida hoje á noite; Bonito concorre com Ana Lúcia Vargas

Divulgação

Com candidatas de seis municípios - menos de 10% dos municípios do Estado - acontece hoje a partir das 19 horas desta sexta-feira (24), no Espaço Loft (Rua 25 de Dezembro, 98), em Campo Grande, o concurso que escolherá a Miss Mato Grosso do Sul - que disputará o concurso Miss Brasil - 2011. 

Bonito será representado por  Ana Lúcia Vargas, 23 anos. Vendedora, ela foi escolhida pela organização entre as seis candidatas da cidade que se inscreveram para participar do concurso. Ana quer ser modelo.

Organização

De acordo com Melissa Tamaciro, da Arena Models - organizador oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul - a falta das seletivas presenciais é o principal fator de dificuldade. “As prefeituras e o empresariado precisavam apoiar mais, porque tudo isso é investimento, é divulgação, é dinheiro que se movimenta”, avalia.

Em Bonito o concurso contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura da FUNCEB, que auxiliou na divulgação e inscrições.

A vencedora do concurso desta noite recebe prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e, a partir do dia 8 de julho, estará em São Paulo, no Hotel Maksoude Plaza, participando dos preparativos para o Miss Brasil, que acontecerá dia 23 de julho. Também em São Paulo, no Credicard Hall, será realizado o concurso de Miss Universo 2011, no dia 12 de setembro.

Conheça as outras concorrentes ao título de Miss Mato Grosso do Sul:

Stefanie Leite, 19 anos, representa Bela Vista. É auxiliar de enfermagem e sempre quis ser modelo. Venceu a seletiva na cidade.

Driely Rezende, 23 anos, representa Campo Grande. Formada em Administração de Empresas, atua na área, e sempre gostou de desfiles e fotos. Encara a atividade de modelo como trabalho e diz que o concurso é uma oportunidade profissional.

Queize Nascimento, 19 anos, representa Cassilândia. É estudante de Fisioterapia e trabalha como professora intérprete de Libras. Já foi modelo fotográfico e se inscreveu a partir do incentivo de amigos. Acredita que participar do concurso é uma boa experiência.

Josiane Lima, 20 anos, representa Fátima do Sul. É cabeleireira profissional e venceu a seletiva na cidade. Diz que foi surpresa vencer em Fátima do Sul, mas também quer ser modelo.

Raíza Vidal, 22 anos, representa Ivinhema. É estudante de Psicologia e trabalha como modelo. Gosta da área da moda e acredita que o concurso é uma oportunidade de se mostrar até nacionalmente. “Além de ser lindo”, comenta.