Eli Cardoso / Assessoria | 10 de abril de 2019 - 08:49 BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Na ultima segunda-feira, oito de abril de 2019, a Câmara Municipal de Bonito – MS realizou mais uma sessão ordinária no Plenário Tetê Faria. Com a presença de todos os vereadores e de munícipes, o Legislativo aprovou diversas indicações, requerimentos e moções.

A sessão contou com a participação do Secretário de Obras do Município, o Sr. Juarez da Silva Santos, onde fez uso da tribuna e explanou sobre os serviços realizados pela secretária na área urbana e na área rural do município nestes três meses da sua gestão.

Dentre as preposições apresentadas e aprovadas na presente sessão, destacamos:

• Indicação nº 077/2019 de autoria do Vereador Pedro Aparecido Rosário, que indica ao Exm. Sr. Prefeito municipal, que sejam tomadas providência para a realização da Copa Evangélica no Corrente ano, em comprimento à legislação vigente.

• Indicação nº 078/2019 autoria da Vereadora Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, que indicou ao Exmo. Sr. Prefeito municipal, a necessidade da implantação de uma mini usina de asfalto, com equipe especializada de serviços de manutenção das ruas da área urbana de Bonito – MS.

• Indicação nº 080/2019 de autoria do Vereador Nixon Vieira dos Santos, que indicou ao Exmo. Sr. Prefeito municipal, a realização de estudos por meio do setor competente, sobre a possibilidade do pagamento, pela prefeitura, a título de incentivo,da documentação (escritura) dos proprietários de imóveis da Vila Mimito, Vila Oliveira, Vila Sanches e Vila Atlântica.

• Requerimento nº 040/2019 de autoria do Vereador Geraldo Jacques Marques, que requereu após ouvir do plenário, na forma regimental, que a mesa encaminhe expediente ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, bem como ao Deputado Estadual Jamilson Name, solicitando a viabilização de recursos através de Emendas Parlamentar para construção de uma Quadra Poliesportiva (Coberta) no Distrito Águas do Miranda, em nosso Município.

• Requerimento nº 050/2019 de autoria da Vereadora de Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima, que requereu após ouvir do plenário, na forma regimental, que a mesa encaminhe expediente ao Secretario de Estado de Saúde de MS, Geraldo Resende Pereira, com cópia ao Prefeito Odilson Arruda Soares, solicitando empenho para a implantação para a implantação do programa "Saúde Da Mulher" em uma das unidades de saúde do nosso município.

• Moção nº 007/2019 autoria do Vereador Pedro Aparecido Rosário, que apresentou à Mesa Diretora, após ouvir do plenário, a moção de Parabenização ao proprietário de da empresa M2, Sr. Maycon Gomes, pela inauguração de sua sede própria no município, pela ampla geração de empregos que vem proporcionando, e pelas melhorias no sinal da internet por meio da fibra óptica.

Não havendo mais a tratar a presidente Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima declarou encerrada a sessão e convidou para próxima sessão ordinária, que acontecerá no dia 15 de abril de 2019.