G1/MS | 12 de mar�o de 2019 - 11:04 COMO ASSIM???

Extrapolou a moral e isso o teria deixado magoado, diz defesa sobre feminicídio em MS

Extrapolou a moral e isso o teria deixado magoado, diz defesa sobre feminicídio em MS

FOTO: FACEBOOK

A defesa do operador de máquinas Thiago Belatores, de 29 anos, preso por matar a namorada atropelada domingo (10), em Caarapó, a 254 quilômetros de Campo Grande, diz que a discussão entre o casal teria começado porque Carla Sampaio Tanan, de 36 anos, teria "sensualizado muito" na festa onde eles estavam e que ele não tinha a intenção de matá-la.

"Depois de ter ingerido bastante bebida alcoólica ela [vítima] sensualizou muito. As pessoas me disseram que ela é muito sensual. Em alguns momentos extrapolou a moral e isso o teria deixado muito magoado. Foi aí que começaram as discussões. Ele não teve a intenção de matar a namorada em momento algum", fala o advogado Cássio Amaral.

A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de que Thiago já teria planejado matar a namorada. "Ele falou para o cunhado: ó, essa é a última vez que você está vendo a Carla. O cunhado não entendeu e disse: mas vocês sempre terminam e voltam. Aí aconteceu esse fato e ele foi entender", diz o delegado Anézio de Andrade.

Atropelamento Carla e Thiago moravam em Dourados, mas estavam em Caarapó participando do aniversário da sobrinha dele. Em um determinado momento, eles foram levar os presentes da aniversariante na casa dela e o rapaz teria dito que ele voltaria sozinho para a festa. Ela teria dado socos e pontapés no veículo e o suspeito então engatado a ré, acelerado e atropelado a namorada.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago atropelou Carla duas vezes propositadamente. Ele afirma que a morte da jovem foi acidente.

Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia. Quando os militares chegaram a vítima já estava morta, debaixo da picape, sendo então dada voz de prisão a Thiago, que permaneceu no local.